Venho por este meio comunicar a V. Exa, que no passado dia 30 de Março, efectuei uma comprar no site PT ELETRÓNICA, com o número de contribuinte 515596167, e o nome COMPATIBLE SERENITY - UNIPESSOAL LDA, no valor de 59€. Após vários atrasos e constantes desculpas da empresa com a entrega do produto em questão, foi-me sugerida a devolução do mesmo. Enviei todos os dados necessários à operação a qual após 11 dias continua sem qualquer efeito. Depois de pesquisar mais informações sobre a empresa, apercebi-me que nao sou a única lesada e que no período onde efectuei a compra e aguardo pela chegada do produto, mais clientes estão na mesma situação que eu, sem produto, nem devolução!Tentei efetuar reclamação no livro de reclamações eletrónico, sem sucesso, pois nenhum dos dados é aceite para dar avanço à mesma... Deste modo, gostaria de pedir a vossa ajuda, sobre quais os meus direitos e o que posso ou devo fazer para ter uma devolução do dinheiro.ObrigadaInês Pedro