À DECO PROteste
Exmos. Srs,
Fiz uma encomenda em Junho 2024, no site suamoorada.pt (através de um link de anúncio) felizmente de apenas 22 euros, paguei por multibanco (pagamento de serviços) por ser a única modalidade disponível. Enviei comprovativo de pagamento para o email: contato@suamoorada.pt tendo recebido uma resposta automática a dizer que a encomenda estava em processamento.
Nunca responderam aos emails seguintes que enviei a reclamar.
A morada física que indicam no site é diferente da que consta no email recebido e nenhum deles parece ser real.
Pesquisando no portal da queixa (o que infelizmente só fiz tarde demais) encontram-se numerosas queixas semelhantes datadas desde Abril até Setembro de 2024, e verifico agora que o site da empresa continua activo e online! Como é possível?!
Esse portal da queixa parece ser só para divulgar reclamações online, mas não há algum tipo de fiscalização ou autoridade que veja essas queixas?
Agradeço se a DECO puder ajudar a acabar com estas fraudes.
Com os melhores cumprimentos,