Exmos. Senhores,
Bom dia,
Contacto porque ontem à tarde (13/09/2024) levantei em loja (Caldas da Rainha) uma encomenda realizada online (TDPT2024/271337).
Só esta manhã abri a encomenda (de dois volumes) e um dos sacos estava vazio (artigo com Ref: 10058354_447_L).
Contactei a loja física onde foi realizada a recolha, que me informou que após contactar os colegas das encomendas online foi informada que à partida estaria tudo ok, e pediram para enviar email para este contacto a expor a situação.
O saco desse artigo estava ligeiramente aberto no picotado numa das extremidades, mas creio não ser o suficiente para que o conteúdo saísse (uma vez que este vem sempre espalmado).
Para além disso, caso tal tenha ocorrido, terá sido até chegar às minhas mãos, visto eu ter colocado a encomenda dentro da minha mala após a ter recebido.
Gostaria de saber como esta questão pode ser resolvida, pois paguei pelos dois artigos e só recebi um.
Obrigada,
Cumprimentos.
Fiz várias tentativas de resolução e a resposta foi sempre a mesma:
"Obrigada pelo seu contacto.
Informamos que a sua encomenda com o artigo Ref. 10058354_447_L,foi enviada corretamente, comprovamos o saco não poderia estar vazio no momento da entrega, pois o mesmo pesava 1Kg, como pode confirmar no anexo.
Para qualquer questão, não hesite em contactar-nos."
Voltei a contactar, durante alguns dias, até que deixaram de me responder...
Não é desta forma que se tratam os clientes. Nem põem a hipótese de chegar a um acordo, acham que o cliente mente, nem assumem que pode ter havido erro por parte da empresa. A verdade é que paguei o produto e não o recebi.