Exmos. Senhores,
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento após a minha última compra para com a Aquário Eletrónica.
No dia 22/07/2025 realizei uma compra através do vosso site que tem como número de encomenda 619961. Segundo a previsão do site, a entrega seria feita no dia 24/07/2025.
No dia 26/07/2025 escrevi um email para saber em que estado se encontrava a encomenda uma vez que ainda não tinha chegado e ao qual recebi a resposta:
"Bom dia estimado cliente,
Agradecemos a sua preferência e esperamos que se encontre bem,
Efetivamente a sua encomenda sofreu algum atraso, contudo contamos expedir a mesma até final da semana.
Pedimos desculpa pelo atraso na sua encomenda e por qualquer transtorno causado.
Qualquer assunto adicional estamos ao dispor.
Cumprimentos."
Aguardei até ao final da semana e voltei a tentar contactar via email no dia 01/08/2025 ao qual ainda não obtive nenhuma resposta.
Após esta tentativa estive praticamente um dia inteiro a tentar ligar para a linha telefónica, onde tentei as diversas opções, incluindo a loja e em nenhuma delas obtive resposta. No final de cada chamada o gravador diz "não é possível atender a sua chamada" e literalmente desligam.
Uma vez que não obtenho qualquer tipo de resposta, agradecia que me devolvessem o valor já pago da encomenda feita e não recebida, para a minha conta através de IBAN.
João Soeiro