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Encomenda paga e não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

L. M.

Para: Smooth Saturday LDA

22/10/2025

Exmos. Senhores, Em 23/9/025 adquiri uns tennis da marca newbalance, pelo valor de 89,99 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 5/10/2025 Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 24/9 e nunca obtive resposta de que o bem está para entrega aliás só me mandaram uma fatura sem eu ter sequer o artigo. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a entrega dos tennis ou o valor que paguei pelos mesmos. Senão terei que fazer queixa sobre a vossa entidade. Cumprimentos.

Mensagens (5)

Smooth Saturday LDA

Para: L. M.

22/10/2025

Boa tarde, Gostaríamos, antes de mais, de esclarecer que no momento da compra a informação sobre o parceiro responsável , Smooth Saturday, Lda ,está de forma clara e visível na página do produto, assim como na confirmação de encomenda recebida por email. A compra foi feita diretamente à nossa empresa, através do marketplace da Ginova, sendo a responsabilidade de processamento e expedição totalmente nossa. Reconhecemos, no entanto, que existiram atrasos no envio e falhas na comunicação da nossa parte, pelas quais pedimos desculpa. Infelizmente, registámos um volume excecional de encomendas e algumas dificuldades logísticas que afetaram os prazos inicialmente previstos. Informamos que o seu pedido já se encontra em tratamento com máxima atenção, e esperamos resolver a situação da melhor forma possível, gostaríamos de reforçar o nosso compromisso em proporcionar uma experiência cada vez melhor a todos os nossos clientes. Continuamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (quarta, 22/10/2025 à(s) 12:45): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

L. M.

Para: Smooth Saturday LDA

22/10/2025

Eu sei que são vocês que tratam da expedição da encomenda, daí não entender como se pode demorar tanto tempo sequer a dar um justificação as pessoas, estamos a falar de um mês quase. Assim sendo irei aguardar alguma Notícia vossa. Obrigada.

L. M.

Para: Smooth Saturday LDA

22/10/2025

Espero receber notícias vossas no meu e-mail pessoal, pois vou encerrar o caso aqui, caso veja que não tem resultados irei então tomar outras medidas. Com os melhores cumprimentos. Liliana Marques.

Smooth Saturday LDA

Para: L. M.

23/10/2025

Boa tarde, e lamentável de só depois de fazer uma reclamação e que vocês responderam envio em anexo o meu nib Enviado a partir do Outlook para iOS

Smooth Saturday LDA

Para: L. M.

23/10/2025

Boa tarde Liliana, Agradecemos o seu contacto e lamentamos profundamente o transtorno causado pelo atraso e pela falta de resposta anterior. Percebemos perfeitamente a sua frustração. Confirmamos que a sua encomenda efetuada a 03/09/2025 não foi entregue dentro do prazo acordado, pelo que iremos proceder ao reembolso integral do valor pago. Para que o reembolso seja efetuado com a maior celeridade possível, estamos a aguardar o envio do seu IBAN para procedermos à transferência bancária. Mais uma vez, pedimos desculpa pelos transtornos causados e asseguramos que trataremos do reembolso assim que recebermos os seus dados. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (quarta, 22/10/2025 à(s) 19:00): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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