Exmos. Senhores,
Em 04 de Novembro de 2024, adquiri um Telemóvel, da marca Xiaomi, pelo valor de 615,51 euros. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 15 de Novembro de 2024. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços a 15/11, 19/11, 26/11, 03/12, 06/12, 09/12, 12/12, 16/12, 18/12, 23/12, 26/12, 03/01/2025, e 07/01/2025, estas datas e diversas trocas de emails perfazem 30 emails e a resposta é sempre a mesma que a encomenda está lá para ser levantada pela transportadora GLS e a transportadora diz que é a Allzone a entregar a encomenda no armazém da GLS.
Não há nenhuma intenção e vontade de entregar o artigo.
Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido telemóvel marca Xiaomi 14, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados.
Cumprimentos.