Exmos. Senhores,
No dia 05/11/2024 fiz um pedido pela aplicação GLOVO, meu primeiro pedido na App, paguei por duas promoções disponíveis na App e só recebi uma.
Encaminhei pedido de reembolso à Glovo e conforme os pedido por email , encaminhei fotos a comprovar que o restaurante ao invés de registar duas vezes a promoção , registou somente uma e encaminhou assim. Situação completamente visível e sem dúvidas, na própria fatura que recebi com o pedido em falta.
Encomendei 2x a promoção de 2BigMacs, total de 4 produtos
E só recebi 1 promoção
Depois de encaminhar tudo conforme solicitado, a GLOVO teve a coragem de demorar 5 dias p responder que não vai reembolsar um pedido que paguei e não recebi.
Nunca havia usado essa app e nunca mais irei usar , pq depois de analisar a fatura e o meu pedido pago, onde não restam dúvidas de que paguei duas vezes e recebi uma e terem a coragem de dizer que não irão reembolsar , é de constatar que é péssimo o compromisso com o cliente.
Cumprimentos.