Exmos. Senhores,
Em 16 de novembro de 2024 adquiri um Colchão EMMA Zero Gravity e um Sommier de madeira branco, pelo valor de 1 271,86 Euros. O pagamento foi efetuado no momento através da aplicação Paypal
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 7 de dezmbro de 2024.
No dia 28 de novembro de 2024 a empresa XPO entregou o colchão e a empresa EMMA enviou uma fatura de 648,28 Euro referente ao colchão
Contudo, até à presente data, o não tenho notícias sobre o Sommier. No site da Emma a encomenda 0015-9KY6K está referenciada como "entregue" e não refere o Sommier, já pago.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços de chat e de email, e não obtive a resposta de que o bem está para entrega.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a entrega no prazo de uma semana ou então rescisão do contrato celebrado e a devolução do valor pago pelo Sommier, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Cumprimentos.