Exmos. Senhores,
Eurobikes - Encomenda paga e não recebida há 7 meses
No dia 25 Outubro de 2023 efectuei a encomenda de dois pares de botas TCX, umas 42 e outras 38 (encomenda SOW23/47482). O pagamento foi feito, no próprio dia, na totalidade da encomenda, por transferência bancária, cujo recebimento a Eurobikes acusou no dia 30Out.
Depois de alguma insistência minha, a 10 Novembro informam que estavam à espera que o fornecedor lhes enviasse as botas.
A 24 Novembro, fui informado que só receberam do fornecedor as 42 e eu pedi para que enviassem só a encomenda total.
A 11 de Dezembro depois de voltarem a informar que ainda não tinham as 38, eu pedi para enviarem as 42, ficando a aguardar as 38. As botas 42 foram correctamente recebidas a 14 Dez 2023.
A 11 de Janeiro 2024 e depois de vários pedidos de informação da minha parte, a Eurobikes, responde que o fornecedor só vai ter stock das 38 a meio de Fevereiro.
Desde então, que a Eurobikes não respondeu a qualquer dos meus sete emails de pedido de informação, incluindo no meu penúltimo mail de 17 de Abril, solicitei para me fazerem o reembolso do valor, mas já ninguém responde!
O nº de telefone que disponibilizam, vai directo para o gravador e passado algum tempo, desligam a chamada.
Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, que procedam à entrega do referido par de botas Botas TCX Infinity 3 Mid Waterproof, nº38 em preto, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados.
Com os melhores cumprimentos,
Filipe Coisinhas
Anexo - o pedido S023/38086 com o valor e o artigo que falta entregar da encomenda original SOW23/47482