Exmos. Senhores,
Fiz uma encomenda online na Farmarciasdirect no dia 02/04. O site indicava que a entrega seria feita em 2 dias úteis. Entretanto, no dia 04, recebi um e-mail informando sobre atraso no envio devido a uma situação inesperada, sem explicar o motivo.
Sem mais informações, no dia 09 enviei uma mensagem pelo site. Recebi a informação de que o motivo do atraso é devido a atualização dos sistemas logísticos e que a minha encomenda seria entregue na semana seguinte.
Então no dia 15, ainda sem informações, enviei nova mensagem para exigir o envio até o dia 16 ou o cancelamento do pedido com reembolso do valor pago. Responderam que continuam com problema e que informarão a data de entrega quando estiver solucionado, sem nenhuma previsão e sem sequer proceder ao reembolso como solicitado.
Já não tenho mais interesse em ser cliente desta empresa. Sequer pude informar o número da fatura nesta reclamação porque o pedido nem foi processado. Exijo o cancelamento deste pedido e o reembolso imediato do valor pago pelos produtos.
Não considero a Farmaciasdirect uma empresa confiável e não voltarei a comprar neste site.
Cumprimentos