back

Encomenda paga e não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso

Reclamação

G. J.

Para: Farmaciasdirect

20/04/2025

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda online na Farmarciasdirect no dia 02/04. O site indicava que a entrega seria feita em 2 dias úteis. Entretanto, no dia 04, recebi um e-mail informando sobre atraso no envio devido a uma situação inesperada, sem explicar o motivo. Sem mais informações, no dia 09 enviei uma mensagem pelo site. Recebi a informação de que o motivo do atraso é devido a atualização dos sistemas logísticos e que a minha encomenda seria entregue na semana seguinte. Então no dia 15, ainda sem informações, enviei nova mensagem para exigir o envio até o dia 16 ou o cancelamento do pedido com reembolso do valor pago. Responderam que continuam com problema e que informarão a data de entrega quando estiver solucionado, sem nenhuma previsão e sem sequer proceder ao reembolso como solicitado. Já não tenho mais interesse em ser cliente desta empresa. Sequer pude informar o número da fatura nesta reclamação porque o pedido nem foi processado. Exijo o cancelamento deste pedido e o reembolso imediato do valor pago pelos produtos. Não considero a Farmaciasdirect uma empresa confiável e não voltarei a comprar neste site. Cumprimentos

Mensagens (5)

Farmaciasdirect

Para: G. J.

21/04/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Hola, Reclamacao: Nos encantaría saber lo que piensa de nuestro servicio de atención al cliente. Tómese un momento para responder a una pregunta sencilla haciendo clic en cualquiera de los vínculos a continuación: Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito El siguiente es un recordatorio del asunto de esta solicitud: Reclamacao 20 de abr. de 2025, 12::30 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Farmaciasdirect.pt. [WZLP00-GJ61R]

G. J.

Para: Farmaciasdirect

21/04/2025

O serviço é muito mal. Estou muito insatisfeita e quero cancelar o pedido e receber o reembolso do valor pago. O produto foi efetuado há 20 dias e sequer foi processado.

Farmaciasdirect

Para: G. J.

22/04/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Hola, Reclamacao: Nos encantaría saber lo que piensa de nuestro servicio de atención al cliente. Tómese un momento para responder a una pregunta sencilla haciendo clic en cualquiera de los vínculos a continuación: Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito El siguiente es un recordatorio del asunto de esta solicitud: Reclamacao 21 de abr. de 2025, 23::15 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Farmaciasdirect.pt. [VXNMRY-M01NE]

G. J.

Para: Farmaciasdirect

23/04/2025

De novo esta resposta automática? Me encantaria que esta fosse uma empresa idônea que entregasse a encomenda ou que devolvesse o meu dinheiro! O pior é que ainda alegam "problemas logísticos " mas o site está no ar para quevqualquer outra pessoa possa ser enganada como eu fui.

Farmaciasdirect

Para: G. J.

24/04/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Hola, Reclamacao: Nos encantaría saber lo que piensa de nuestro servicio de atención al cliente. Tómese un momento para responder a una pregunta sencilla haciendo clic en cualquiera de los vínculos a continuación: Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito El siguiente es un recordatorio del asunto de esta solicitud: Reclamacao 23 de abr. de 2025, 08::30 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Farmaciasdirect.pt. [WZL66J-74ZXP]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.