Estimado Sr. Luís Vieira,Informamos que no passado dia 4 de julho, devido a um erro na parametrização das condições de venda no produto em questão, o sistema de controlo de stocks da loja online da INCM não funcionou corretamente. Como resultado, ao atingir o limite de stock disponível, a venda não foi automaticamente interrompida, fazendo com que o produto permanecesse aparentemente disponível quando já estava esgotado.Devido à intensa procura, os poucos minutos que se passaram entre a deteção do problema e a sua resolução foram suficientes para que muitos clientes conseguissem pagar pela encomenda, apesar de não haver mais stock disponível. Qualquer produto cuja quantidade é limitada está sujeito a rutura de stock, sempre que a procura é superior à quantidade disponível. Não havendo stock, naturalmente os valores pagos pelos clientes tinham de ser devolvidos.Lamentamos profundamente qualquer inconveniente causado e estamos a implementar melhorias técnicas no nosso sistema para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro. Agradecemos a sua compreensão.Com os melhores cumprimentos, Desde: Enviado: Julho 16, 2024 21:00:51Para:incm@incm.ptAssunto: Encomenda paga e cancelada