Estou em risco de ser roubada em 128€ - encomenda anulada e valor já pago não devolvido, péssimo serviço. Após várias tentativas de contacto, o mais provável é ter de fazer queixa à polícia e autoridades competentes.
Esta era a minha terceira encomenda, após 2 normais:
2 setembro 2025 - Fiz a encomenda 856525, paguei e enviei comprovativo 2 vezes à weanimal.
Confirmei no Banco que o dinheiro foi recebido
Entrei em contacto com a weanimal, via site e e-mail, mais do que uma vez, a pedir informação do estado da encomenda e a informar que o meu cão estava a ficar sem ração, O telefone ninguém atende.
16 de setembro, sem qualquer informação, quanto a uma data de entrega, fui obrigada a comprar noutro lado e pedi anulação da encomenda e devolução do valor pago a 2 de setembro.
1 de Outubro recebo mail da weanimal a informar o cancelamento da encomenda e a perguntar se preciso de ajuda.
2 de Outubro de 2025 - Sim, preciso a devolução de 128,49€ pagos dia 2 de Setembro.
Podem ajudar?