back

Encomenda paga anulada sem devolução do dinheiro pago

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. J.

Para: wecanimal

02/10/2025

Estou em risco de ser roubada em 128€ - encomenda anulada e valor já pago não devolvido, péssimo serviço. Após várias tentativas de contacto, o mais provável é ter de fazer queixa à polícia e autoridades competentes. Esta era a minha terceira encomenda, após 2 normais: 2 setembro 2025 - Fiz a encomenda 856525, paguei e enviei comprovativo 2 vezes à weanimal. Confirmei no Banco que o dinheiro foi recebido Entrei em contacto com a weanimal, via site e e-mail, mais do que uma vez, a pedir informação do estado da encomenda e a informar que o meu cão estava a ficar sem ração, O telefone ninguém atende. 16 de setembro, sem qualquer informação, quanto a uma data de entrega, fui obrigada a comprar noutro lado e pedi anulação da encomenda e devolução do valor pago a 2 de setembro. 1 de Outubro recebo mail da weanimal a informar o cancelamento da encomenda e a perguntar se preciso de ajuda. 2 de Outubro de 2025 - Sim, preciso a devolução de 128,49€ pagos dia 2 de Setembro. Podem ajudar?

Assistência solicitada 02 outubro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.