Venho por este meio comunicar que no dia 13-11-2023 fiz uma encomenda via online na plataforma https://loja.insparya.pt/ ao qual me foi solicitado várias formas de pagamento, da qual eu escolhi a forma MBWay para completar o pagamento. Depois de efetuar o pagamento, fiquei a aguardar pela encomenda que seria entregue em minha casa. Alguns dias se passaram sem ter alguma informação via telefónica ou e-mail e assim sendo fiz um telefona para a empresa, ao qual via e-mail mais tarde me responderam que a encomenda não foi realizada nem enviada por ter sido cancelada. Da minha parte perguntei a razão porquê, respondendo por falta de pagamento. Fiquei perplexo pois o valor da encomenda foi me debitado da conta bancária e tendo o comprovativo de pagamento fornecido pelo banco, fiz o envio do respetivo comprovativo para a empresa, ao qual me responderam que o comprovativo enviado diz que o pedido estava registado não executado!. Continuei a não entender a interpretação da empresa pelo respetivo comprovativo pois o valor foi me debitado da conta bancária. Neste caso a minha queixa visa ao departamento de encomendas e departamento financeiro da empresa Insparya, pois sendo a mesma a gerir, a fazer a manutenção e a fornecer a loja online deveria ser a mesma a ser responsável pelas formas de pagamento e rastreio das transações e não responsabilizar o cliente como estão a fazer no meu caso por erro informático ou erro humano por parte dos funcionários da empresa.