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Encomenda online

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: TEZENIS

09/01/2021

Assunto: Encomenda online não processadaNIF: 268358362Exmos. Senhores,Fiz uma encomenda no site da marca ( https://www.tezenis.com/pt/) no dia 31/12. Fiz o pagamento através da entidade e referência que forneço abaixo imediatamente após concluir o pedido. Até a data não recebi nenhum email de confirmação da mesma ainda que o pagamento tenha sido efetuado com sucesso. Tenho tentado contactar a marca todos os dias tanto por email como por chamada para o contactos apresentados no site. Pelo site já enviei pelo menos 20 emais a expor a situação, ao quais apenas recebi uma resposta automática com o número do meu “pedido”.O número de telefone esta indisponível e os emails nunca obtiveram resposta.Continuo por isso sem receber o meu produto ou a data de entrega do mesmo.Através da minha área de cliente não tenho acesso ao histórico de encomendas.Não consigo de nenhuma forma contactar a marca para procederem ao reembolso e neste momento fui lesada em em quase 40€.Agradeço uma rápida resposta uma vez que esta situação complicada inadmissível para uma marca com tanta expressão no mercada já de arrasta a tempo suficiente.Atentamente,Marta SampaioOs dados de pagamento foram os seguintes:Entidade:24396Ref: 614214273(O comprovativo dos mesmos esta em anexo.)

Mensagens (2)

TEZENIS

Para: A. C.

13/01/2021

[Logo]Boa tarde,agradecemos o seu contato.Lamentamos a resposta em atraso devido a grande demanda de trabalho.Gentilmente informamos que a encomenda em questão tem o número 44133302 e não foi confirmada atempadamente por causa de um erro técnico no nosso sistema. O problema foi, entretanto, resolvido e a encomenda respetiva foi processada corretamente. No entanto, a senhora Marta Sampaio mudou de ideias e já não quer recebe-la. Portanto, o assunto da senhora foi encaminhado para o nosso Departamento competente, solicitando o cancelamento e o reembolso. Assim que o nosso Departamento respetivo responder, entraremos em contato com a senhora Sampaio.Permanecemos ao seu dispor.Atentamente,Andrea - Tezenis Customer Care TeamCalzedonia S.P.A. - P.Iva: 02253210237Via Monte Baldo, 20 - 37062 - Dossobuono Di Villafranca (VR) - Italy[s:calzedoniagroup.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D58000000JmkMandesid=0184I00000TvkdQandfrom=ext]ref:_00D58JmkM._5004I1AJizk:ref

A. C.

Para: TEZENIS

13/01/2021

Boa tarde. Fiz a encomenda dia 31/12, por isso, entendo enquanto cliente que já foram ultrapassados todos os prazos para me contactarem no sentido do reembolso. Continuo sem ter nenhuma informação por parte da marca de quando será feito o reembolso.


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