Boa tarde, Venho por este meio comunicar que adquiri um vaso terracotta, via website da Leroy Merlin, que me foi entregue em casa, no dia 28 de Setembro, já partido. .Assim que removi o plástico, apercebi-me logo desta situação e por isso entrei em contacto, pelo chat do website, no dia seguinte (29 de Setembro). Fiz a reclamação e expliquei o sucedido. Enviei inclusivamente fotografias que comprovavam que o vaso está partido. Foi então aberto o processo e foi-me dito que entrariam brevemente em contacto comigo. Nunca mais recebi nenhum contacto da parte do Leroy Merlin. No dia 3 de Outubro, voltei a contactar, agora por telefone, e foi-me dito que tinham sinalizado novamente a situação e que seria contactada em breve.Nunca mais tendo sido contactada, no dia 10 de Outubro, voltei a contactar para saber o estado do meu processo e o porquê da falta de resposta/resolução, ao que apenas me souberam responder que lamentavam e que teria que aguardar, pois iria ser contactada.Estou há duas semanas, com uma planta enorme num vaso antigo partido, que deveria ter sido colocada no vaso novo encomendado. Continuo a aguardar que me deem resposta e que resolvam a situação. No mínimo agradecia que me enviem um vaso em condições, pois não tenho disponibilidade de me deslocar à loja, ou então que façam a devolução do dinheiro.Acho inaceitável não ter nenhum contacto do Leroy Merlin, passado este tempo todo.