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Encomenda Online recebida com defeito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. E.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

10/10/2024

Exmos. Senhores, Em 30/09/2024 adquiri uma TV Hisense por 255,99€. A referência da encomenda é 002022279. A 02/10/2024 recebi a vossa encomenda, mas nem a embalagem, nem a TV Hisense vinham deteriorados e quem a recebeu foi instruido pelos responsáveis da transportadora a escrever na Guia de Transporte qualquer coisa como, "recebido embalado". Mesmo que quem a recebeu tivesse aberto a caixa para verificação, a televisão aparentemente encontrava-se sem qualquer marca de anomalia. Depois de se ligar à eletricidade é que se verificou que a imagem não estava conforme. Junto fotografias para comprovar o sucedido. Ao início só pedi uma troca de equipamento, por outro igual, porque precisava da televisão. Com o arrastar do tempo (já passaram quase duas semanas) tive de comprar a televisão noutro lado e assim exerco o direito de rejeição e exijo que levantem o objeto que chegou danificado. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. E que me devolvam o valor que paguei. Durante este período houve várias tentativas de se desresponsabilizarem do tema, afirmando que quem recebeu a encomenda online assinou como estando ok. Que vão enviar um técnico para analisar o assunto da reparação ou garantia. Que fique bastante explícito e claro que não aceito pagar um produto novo e que desde início seja recondicionado/reparado/submetido a garantia, etc. Que fique claro que já comprei outra televisão igual e que o único destino possível desta será a devolução do equipamento e a restituição do valor pago por ela. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos. João Escarameia.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 11 outubro 2024

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: J. E.

11/10/2024

Caro(a) Cliente, Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços. Obrigada Alexandra Silva Direção Serviço Cliente Estrada de Paço de Arcos, 48 A 2770-129 Paço de Arcos


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