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Encomenda online nunca entregue ou reembolsada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: A Loja do Gato Preto

24/01/2021

Venho por este meio expor a fakta de profissionalismo avassaladora desta loja de decoração, Gato Preto. Fiz uma encomenda no dia 6/12/2020, que supostamente seria expedida para loja em até 10 dias úteis, supostamente dia 21, repito, no máximo. Pois bem, não foi entregue, e desde então não me respondem a absolutamente nenhum email. Fui comprar diretamente na loja, pois para meu espanto, tinham em stock em todas as lojas, mesmo na qual deveriam entregar a minha encomenda. Apesar de ter pago mais, não tive outra hipótese. Depois de várias tentativas de contacto, não obtive nenhuma resposta para as minhas tentativas de anulamento da encomenda e reembolso, não só da encomenda, como da diferença que tive de pagar a mais pela incompetência do seu serviço.

Mensagens (1)

A Loja do Gato Preto

Para: A. F.

27/01/2021

Exma. Senhora Avelina Fernandes,Lamentamos que a sua encomenda não tenha chegado à loja de Nova Arcada (Braga) no prazo indicado de 10 dias úteis, ou seja, até ao dia 21 de dezembro. Agradecemos, desde já, a sua compreensão por a encomenda ter sido rececionada em loja no início da última semana de dezembro. Esta demora prende-se com as circunstâncias excecionais que decorem da pandemia Covid 19.Apresentando as nossas desculpas, iremos proceder – como solicitado - à devolução e reembolso integral da encomenda, e pedimos, por favor, para esse efeito, que nos faculte o seu número de IBAN.Esperamos, numa eventual compra futura, proporcionar-lhe uma experiência que venha ao encontro das suas expetativas.Estaremos ao dispor, para mais informações.Atenciosamente, Gato Preto Living Spaces[cid:d65b1adb-af9b-4643-b864-8d1350e65ef8]Onlinewww.gatopreto.com


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