back

Encomenda nunca recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. M.

Para: FRUGO

08/12/2021

Venho por este meio solicitar apoio em relação à seguinte situação:No dia 7 de Novembro fiz uma encomenda em www.fruugo.pt através da conta da minha mulher (Mariana Marcelino), que paguei no acto, que ficou registada com o número 28451153 e que tinha como data limite de entrega 26 de Novembro. Até à data, ainda não recebi o produto encomendado. Enviei já três emails para a empresa, que durante vários dias enviou sempre respostas vagas e inconclusivas, acabando por justifcar o não envio da encomenda devido a eu ter colocado o endereço erradamente - o que não é verdade, o endereço está absolutamente correcto. Pedi já por duas vezes o meu dinheiro de volta e nunca endereçam este pedido. Esta manhã recebi um email recebido a dizer que o prazo de expedição tinha terminado, pelo que não sei o que fazer.Segue abaixo transcrição das nossas conversas:----28/11/2021, 22:47Fiz a encomenda com o número 28451153 no dia 07/11 e até agora não recebi nada nem me foi enviado nenhum email de status da vossa parte. Agradecia que por favor me informassem sobre o que se está a passar, porque este tempo de entrega não me parece normal.30/11/2021, 18:52Oi lá,Obrigado pelo seu e-mail. Lamento saber que você ainda está esperando por sua ordem.Você poderia confirmar seu endereço de entrega completo, incluindo o código postal para que possamos verificar por você?Estamos ansiosos para ouvir de você.Kind regards,J& S One Customer Service Team01/12/2021, 13:10Bom dia, O meu endereço é Beco da Boavista 10 4º esquerdo, 1200-065 Lisboa. Fico a aguardar contacto asap, já que passou quase um mês desde que fiz minha encomenda.02/12/2021, 12:17Hi lá, obrigado por suas informações.Por favor, nos dê algum tempo para investigar isso e voltar para você assim que pudermos.Adeus por sua paciência e desculpas por qualquer inconveniente causado.Kind considera <>J& S One Customer Service Team02/12/2021, 12:22Sure, but how much time is some time? Again, this order was placed on the 7th of November, so nearly a month ago. I don't even want the item anymore, would be happy to have my money back (including shipping costs), I just want to close this issue. Please tell me when you're expecting to solve this.03/12/2021, 10:10OiAdesp para o seu e-mail.Por favor, nos dê algum tempo para investigar isso e voltar para você assim que pudermos.Odenha por sua paciência e desculpas por qualquer inconveniente causado.Kind considera>J&06/12/2021, 17:00OiTemos contato com nosso parceiro de entrega, eles confirmaram que o pedido está sendo devolvido para nós devido a um endereço incorreto. Por favor, veja o arquivo anexado abaixo.Se o endereço estiver errado, teremos que esperar até que a ordem seja devolvida e determinar a melhor solução.Kind considera>J&06/12/2021, 18:44I'm afraid I don't understand, as I've just checked the address given when placing the order and it's the correct one: Beco da Boavista 10 4 esquerdo 1200-065 Lisbon. Since the mistake was not mine and a month has passed since I've ordered the item, at this point I'd really like to have my money back, please.08/12/2021, 09:54Olá,O estado do envio da sua encomenda Fruugo 28451153 atualizou para: ExpiradoNúmero de monitorização: AT003555857Transportadora: Asendia UKTem alguma questão? Contacte diretamente a transportadora indicada acima, que está numa melhor posição para o aconselhar sobre o envio.(FIM)----Acresce que a empresa não dispõe de linha telefónica, pelo que não tenho forma de chegar à fala com ninguém.Agradecia apoio e aconselhamento relativamente a esta situação, por favor.Obrigado desde já


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.