Exmos. Senhores,
Em 18/01/2025 adquiri um/uma Smartphone Google Pixel 9 5G dual sim 12GB RAM 128GB preto, da marca Google, pelo valor de 633,10€. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme todas as informações facultadas pelo website na minha encomenda, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 24/01/2025 que foram adiantado com desculpas sobre a alta demanda que tinham. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue e pelas avaliações dos outros compradores acredito que nunca será.
Já efetuei vários contatos junto dos vossos serviços nos dias 24/1/2025, 27/1/2025, 31/1/2025, 7/2/2025, 17/2/2025 e 11/3/2025 via e-mail e 17/2/2025, 3/3/2025, 10/3/2025, 11/3/2025 e 14/3/2025 via telefone na qual nem sempre atenderam a chamada e obtive a resposta de que o bem está para entrega.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
A referência da minha encomenda é 736995685.
Estou a escrever este e-mail para não ter que recorrer ao uso da lei para já.
Cumprimentos.