back

Encomenda nunca recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. R.

Para: Smooth Saturday LDA

01/10/2025

Bom dia Efetuei uma comprade SMOOTH SATURDAY UNIPESSOAL LDA na Ginova, ate agora nao recebi a m in min ha encomenda, recebi uma fatura por email referencia 140921 montante 94,05 euros Preciso de uma solução de reembolso Ogda

Mensagens (5)

Smooth Saturday LDA

Para: D. R.

02/10/2025

Boa tarde, Lamentamos profundamente a situação que descreve e compreendemos perfeitamente a sua indignação face ao atraso e à ausência de resolução até ao momento. Queremos assegurar-lhe que não existe qualquer intenção de prejudicar os nossos clientes, e que esta situação está a ser tratada com a máxima seriedade pela nossa equipa. Relativamente ao seu pedido de devolução do valor pago, informamos que, uma vez que a encomenda ainda não foi expedida e reconhecendo o atraso, estamos totalmente disponíveis para proceder ao reembolso integral. Para darmos seguimento ao processo, agradecemos que nos faculte o seu IBAN, de forma a efetuarmos a restituição do montante o mais brevemente possível. Estamos a trabalhar ativamente para melhorar os nossos processos e evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer. Pedimos, mais uma vez, sinceras desculpas pelos transtornos causados e agradecemos a sua compreensão. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 Em qua., 1 de out. de 2025 às 11:45, escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

D. R.

Para: Smooth Saturday LDA

02/10/2025

Daniela rubio LT303250054366370379 Aguardo o vosso retorno para o meu reembolso

Smooth Saturday LDA

Para: D. R.

02/10/2025

Boa tarde, Lamentamos profundamente a situação que descreve e compreendemos perfeitamente a sua indignação face ao atraso e à ausência de resolução até ao momento. Queremos assegurar-lhe que não existe qualquer intenção de prejudicar os nossos clientes, e que esta situação está a ser tratada com a máxima seriedade pela nossa equipa. Relativamente ao seu pedido de devolução do valor pago, informamos que, uma vez que a encomenda ainda não foi expedida e reconhecendo o atraso, estamos totalmente disponíveis para proceder ao reembolso integral. Para darmos seguimento ao processo, agradecemos que nos faculte o seu IBAN, de forma a efetuarmos a restituição do montante o mais brevemente possível. Estamos a trabalhar ativamente para melhorar os nossos processos e evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer. Pedimos, mais uma vez, sinceras desculpas pelos transtornos causados e agradecemos a sua compreensão. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 Em qui., 2 de out. de 2025 às 15:00, escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

D. R.

Para: Smooth Saturday LDA

03/10/2025

Ja enviei i meu IBAN, agradeço o retorno quanto antes para o meu reembolso, senão vou ter de acionar e passar pelos meios legais para resolver URGENTE

Smooth Saturday LDA

Para: D. R.

03/10/2025

Bom dia, Obrigada pelo seu contacto. Confirmamos que o seu IBAN foi devidamente rececionado, conforme indicado anteriormente, e que o mesmo já se encontra junto do nosso departamento financeiro para que seja efetuada a restituição do valor. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.