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Encomenda nunca mais chega e paguei para entrega antecipada!

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

12/03/2020

Bom dia,Fiz uma encomenda na amazon.es e paguei mais para ser entregue na passada terça, dia 10/03/2020.Foi-me avisado que a transportadora seriam os CTT Expresso.Recebi uma SMS, dos CTT Expresso, na manhã do 10/03 a referir que a entrega seria entregue nesse dia, entre a 9h e as 19h.Entretanto, alterei no site dos CTT Expresso a hora de entrega para o intervalo entre as 19h e 22h, tendo pago 4,22 € por este serviço, pois no horário normal de entrega estou no trabalho.Já é dia 12/03 e não recebi qualquer tipo de notificação dos CTT Expresso, como referem que fazem no site, não tenho qualquer aviso de entrega na caixa de correio, não tenho um email deles, não tenho SMS deles, nem qualquer tipo de informação sobre o atraso deste envio, que, relembro, paguei mais à amazon.es para ser entregue antes e ainda paguei os € 4,22 aos CTT, para mudar o horário de entrega.Na tentativa de obter mais informações, no dia 10/03 à noite fui ver se havia alguma notificação, no seguimento desta encomenda, no site da amazon.es. Apareceu-me a seguinte mensagem na parte do seguimento da encomenda: ctt_expresso no ha podido entregar tu envío. Por favor, contacta con ctt_expresso para obtener tu paquete y volver a enviarlo de nuevo.Embora tenha feito o pedido de mudança de horário de entrega, ontem foram tentar entregar a encomenda, por volta das 15h, segundo a atualização no site deles 15:23 - Não Entregue. Não foi entregue porque ninguém estava em casa, pois se estivesse eu não teria pago 4,22 € para mudar o horário de entrega para entre as 19h-22h.Ontem à tarde (11/03), depois de ver a tentativa de entrega falhada, liguei para o serviço a clientes dos CTT Expresso a perguntar o que aconteceu, e foi-me dito pela funcionária dos CTT (eles têm a chamada gravada) que ainda iriam fazer nova entrega nesse mesmo dia, no horário para o qual paguei. Não o fizeram.Neste momentro, a última atualização da minha encomenda refere 08:45 - Em distribuição - Centro de Tratamento Aveiro.Pretendo reaver os 4,22€ que paguei, visto que já passam dois dias do prazo de entrega e os CTT não me enviaram qualquer notificação em relação a este assunto e temo que não me devolvam o dinheiro, apesar de não terem cumprido aquilo para o qual paguei extra e ainda gastei 10cêntimos por cada minutos em que falei com eles ao telemóvel, que não foram poucos.Cumprimentos,João Coquim

Mensagens (5)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. C.

12/03/2020

Pedido Registado ID Ticket - QXWV13Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

J. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

26/03/2020

Boa tarde,Hoje, 26/03, tinha na caixa de correio uma carta dos CTT, relativa a esta reclama&#231&#227o. A carta refere que a data de expedi&#231&#227o &#233 17/03/2020. J&#225 passaram 9 dias.A carta refere o seguinte:&quotEstimado Cliente,Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa particular aten&#231&#227o.Ap&#243s as devidas averigua&#231&#245es e consequentes an&#225lises aos nossos sistemas verific&#225mos que o objeto DA294724712PT, foi entregue.Lamentamos o facto de n&#227o termos conseguido, desde logo, aquando do seu contacto, efetuar uma localiza&#231&#227o efetiva do referido envio.Assumimos, no entanto, que tais circunst&#226ncias se t&#234m vindo a mitigar, pelo que estamos a efetuar todos os esfor&#231os para que situa&#231&#245es similares n&#227o ocorram de futuro.De qualquer forma, estamos obviamente sens&#237veis a situa&#231&#227o que nos reportou e ao facto das expetativas que tinha em rela&#231&#227o ao servi&#231o contratado n&#227o terem sido, na sua plenitude, cumpridas.Gratos pela aten&#231&#227o dispensada, subscrevemo-.nos com os melhores cumprimentos,T&#226nia RamosApoio a Clientes&quotEm momento algum mencionam o facto de eu ter pago 4,22 € para a encomenda me ser entregue num hor&#225rio e dia que n&#227o foram cumpridos, tendo por sua vez tentado por v&#225rias vezes entregar fora desse hor&#225rio, o que adiou constantemente a entrega da encomenda.Mencionam palavras como &quotLamentamos&quot e &quotestamos obviamente sens&#237veis&quot, mas isso de nada me serve. Continuo sem obter os 4,22 € , que esta empresa insiste em ignorar e n&#227o mencionar.Exijo que me devolvam este dinheiro, pois paguei mais por um servi&#231o que n&#227o foi executado. Antes pelo contr&#225rio, ainda tentaram por v&#225rias vezes entregar fora do hor&#225rio para o qual paguei mais.No que depender de mim nunca utilizarei esta empresa para servi&#231o algum, nem &#233 pelo dinheiro, mas pela atitude. Esperaram que eu recebesse a encomenda, v&#225rios dias depois, para me enviarem uma carta que se nota que &#233 generalizada, igual para todos, e em nada mencionam o meu caso espec&#237fico nem a devolu&#231&#227o do dinheiro.Coloco a carta em anexo.Cumprimentos,Jo&#227o Coquim

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. C.

26/03/2020

Pedido Registado ID Ticket - JQJVQDEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

J. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

06/04/2020

Boa tarde,Até hoje, 06/04, continuo à espera que me devolvam o dinheiro, € 4,22 .Ninguém me contactou no sentido de o fazer.Começo a achar que os valores desta empresa se baseiam em enganar o cliente e ignorar o mesmo.Cumprimentos,João Coquim

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. C.

06/04/2020

Pedido Registado ID Ticket - YVJW52Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]


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