Venho por meio da deco por em meio a reclamação da loja de acessórios e modo “BOHOGIRL STORE” no Porto.Fiz a encomenda no dia 13/07/2023 por via site da mesma loja. Apesar de receber email com informação que foi enviada a mesma nunca o foi. Após estranhar a demora da recepção contactei a loja em que a gerente da mesma me disse que se tinha esquecido de enviar (dizendo que foi sem maldade) que iria enviar logo no dia seguinte. O certo é que não enviou e voltei a reclamar a história foi a mesma,disse que ia enviar e ia receber em dois a três dias. Não recebi. Voltei a contactar a pedir reembolso pois já tinha passado um 1 mês desta história e achei inadmissível. Respondeu que já tinha enviado e ia receber na semana seguinte o que não aconteceu. Não confiarei mais nesta loja e não recomendo que façam compras online na mesma porque mesmo a insistir nem recebi a encomenda nem reembolso. Só dão desculpas. Espero pelo menos receber o reembolso do valor de 32€ o que duvido pois mais desculpas surgirão com certeza.