back

Encomenda nunca enviada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. P.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

01/08/2025

Exmos. Senhores, Em 25/07 adquiri uma Câmera DJI OSMO POCKET 3, para uso profissional em meu trabalho. pelo valor de 549,99 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme descrito no site da própria empresa, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 2 dias uteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Eles não tem o produto, vendem o que não esta no stock, trabalham com nosso dinheiro nesse tempo e querem a nossa paciência. Já efetuei o cancelamento e até o momento, nem um e-mail avisando sobre o reembolso ainda não obtive.. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito o reembolso com urgência, para que eu possa comprar o produto que tanto necessito para meu trabalho o mais rápido e assim diminuindo meu prejuízo causado por má informação no site dessa empresa. Total descaso com o consumidor. Cumprimentos. José Junior

Mensagens (1)

J. P.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

08/08/2025

Liguei a uma semana e me prometeram o reembolso, ate hoje nada, nem email de confirmação. Isso chama se Roubo. Sem produto porque voces vendem o que nao tem, vai chegar o dia de pagar o cartao, vou ter prejuizo porque voces não reembolsam o valor. Furto, roubo ao consumidor, sera que tenho que ir ao tribunal para resolver isso ?

Assistência solicitada 08 agosto 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.