Exmos. Senhores,
Em 25/07 adquiri uma Câmera DJI OSMO POCKET 3, para uso profissional em meu trabalho. pelo valor de 549,99 €. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme descrito no site da própria empresa, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 2 dias uteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Eles não tem o produto, vendem o que não esta no stock, trabalham com nosso dinheiro nesse tempo e querem a nossa paciência.
Já efetuei o cancelamento e até o momento, nem um e-mail avisando sobre o reembolso ainda não obtive..
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito o reembolso com urgência, para que eu possa comprar o produto que tanto necessito para meu trabalho o mais rápido
e assim diminuindo meu prejuízo causado por má informação no site dessa empresa. Total descaso com o consumidor.
Cumprimentos.
José Junior