Venho, por este meio, comunicar a V. Ex.ª que, no dia 26/3/24, meu esposo e eu efetuamos uma compra na Worten, através do site boutiquesantander.com. O produto em questão é um Exaustor ZANUSSI ZHT631X (220 m3/h - 59.8 cm - Inox). Na data da compra nos foi informado que a entrega dar-se-ia no dia 2/4/24, entre às 14h - 20h. Entretanto, a entrega não foi efetuada. Em reclamação direta com a Sra. Andreia Garcia, Equipe Worten Business, esta nos informou que a entrega seria reagendada par o dia 5/4/24. E mais uma vez não foi entregue! Em contacto novamente com a Sra. Andreia, esta nos informou que o estafeta esteve em nossa morada, porém não houve ninguém a bater em nossa porta, uma vez que a campainha encontrava-se ligada e havia gente em casa para receber a encomenda. Novamente foi agendada uma nova entrega, desta vez para o dia 15/4, entre às 8h - 14h, e novamente ninguém apareceu. Desta última vez, a prestadora que nos atendeu informou que o produto nem havia entrado em armazém. Dentre todas as ligações (pagas por nós), e também troca de e-mails, oferecemos diversas alternativas de dias e horários disponíveis, bem como a entrega numa loja da Worten mais próxima de nossa morada para que pudéssemos levantar a encomenda. Entretanto, todas sem sucesso! Por fim. no dia 15/4/24, mais uma vez tendo ficado a espera do estafeta e este não tendo aparecido, informamos que queríamos o cancelamento da compra e a devolução do valor pago. A prestadora que me atendeu informou que estava sem sistema e pediu para que eu retornasse a ligação a partir de determinado horário, pelo o que informei que não o faria, uma vez que já estava farta de tantas ligações sem resolução, e que a Worten que entrasse em contacto para me informar acerca de nossa solicitação, onde a atendente me informou que não seria possível nos retornar, pois não havia como.A Worten não nos retornou, novamente, como ainda nos enviou um e-mail a questionar a quê encomenda era referente à devolução que solicitamos. Ressalto que fizemos outras compras, e numa destas a Worten nos enviou um produto em duplicidade, pelo o quê foi devidamente devolvido por nós, inclusive num mesmo dia destes supostos agendamentos de entrega.Hoje, dia 19/4/23, data desta reclamação, não temos o produto, não temos o dinheiro de volta e não temos nenhuma solução efetiva apresentada pela Worten, que, inclusive, nos informou que nenhum supervisor poderia solucionar a nossa questão, pois nos passaria exatamente a mesma informação que um operador de atendimento. Exigimos a solução do problema imediatamente! O nosso interesse é receber o produto pago, pois só efetuamos o pedido de cancelamento e devolução do produto uma vez que a Worten não nos ofereceu nenhuma alternativa concreta.