back

Encomenda nunca chegou

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

B. A.

Para: Perfumarias PRIMOR

24/07/2025

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca PRADA, pelo valor de 84,94 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 30/12. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue, Somente UM dos dois perfumes comprados, o outro é um LIGTH BLUE da Dolce e Gabbana. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e não obtive a resposta de para que o problema seja resolvido Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Mensagens (1)

B. A.

Para: Perfumarias PRIMOR

24/07/2025

Já faz mais de 7 meses que estou a procura dos meus direitos, até hoje não recebi nenhum retorno de vocês, por favor, só quero meus direitos.

Assistência solicitada 24 julho 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.