Venho por este meio comunicar o seguinte:Fiz uma encomenda no site da empresa Carethy, no dia 19/10/2023. A encomenda está desde então no estado ‘Em curso’, nunca tendo chegado ao destino. A encomenda está paga e deveria ter chegado no prazo de 3 a 5 dias úteis. Não recebi qualquer informação adicional sobre o estado da encomenda, nem sobre o motivo do atraso. Tentei por diversas vezes entrar em contacto com a empresa através do formulário de contacto, sem obter qualquer resposta. Enviei também um email para o email de contacto disponível no site. Não existe qualquer contacto telefónico disponível. Os suplementos que encomendei são importantes para a minha saúde, pelo que exijo saber o ponto da situação da minha encomenda. Caso não haja qualquer impedimento à entrega ou ruptura de stock dos suplementos que encomendei, e a entrega não seja concretizada dentro de uma semana, exijo que o valor da encomenda de 54,61€ me seja devidamente devolvido. Aguardo a vossa célere resposta. Cumprimentos, Pedro Fernandes