Estimada Sra Cátia Gomes,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 096077707135739 - 097659778397495, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
De acordo com as diligências internas realizadas, verificamos que o volume indicado, encontra-se entregue no dia 17/12 com a guia 097659778397495, com recurso/apresentação de pincode.
Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.
Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.
26-05-2025 16:50:25 - Team FRONT-OFFICE:
From
Team FRONT-OFFICE apoio.consumidor@dpd.pt
Date26-05-2025 16:50:25To
reclamacao
CcReply to
Team FRONT-OFFICE apoio.consumidor@dpd.pt
Subject[Ticket X7Q11YNL3] Encomenda nunca chegou ao destino
Estimada Sra. Cátia Gomes,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 096077707135739 - 097659778397495, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise ao exposto, informamos que remetemos a sua reclamação internamente para devida averiguação ao sucedido. Pedimos o favor de aguardar, voltaremos ao contacto com a brevidade possível.
Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.
Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Aceite os nossos melhores cumprimentos.
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.
11-05-2025 08:30:46 - :
From
Date11-05-2025 08:30:46To
apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt
CcReply to
SubjectEncomenda nunca chegou ao destino
Encomenda nunca chegou ao destino
[DPD Portugal] Email secured by Check Point