back

Encomenda nunca chegou ao destino

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. G.

Para: DPD

11/05/2025

Exmos. Senhores, Já estou farta de ligar e reclamar. No dia 10 de Dezembro entreguei uma encomenda no ponto pickup de Tondela com o número de guia 096077707135739. Desde então ninguém sabe me dizer onde encontra a encomenda E nem se responsabilizam pelo seu conteúdo. Cumprimentos.

Mensagens (2)

DPD

Para: C. G.

26/05/2025

Estimada Sra. Cátia Gomes, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 096077707135739 - 097659778397495, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto, informamos que remetemos a sua reclamação internamente para devida averiguação ao sucedido. Pedimos o favor de aguardar, voltaremos ao contacto com a brevidade possível. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 11-05-2025 08:30:46 - : From Date11-05-2025 08:30:46To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomenda nunca chegou ao destino Encomenda nunca chegou ao destino ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point

DPD

Para: C. G.

30/06/2025

Estimada Sra Cátia Gomes, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 096077707135739 - 097659778397495, a qual mereceu a nossa melhor atenção. De acordo com as diligências internas realizadas, verificamos que o volume indicado, encontra-se entregue no dia 17/12 com a guia 097659778397495, com recurso/apresentação de pincode. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 26-05-2025 16:50:25 - Team FRONT-OFFICE: From Team FRONT-OFFICE apoio.consumidor@dpd.pt Date26-05-2025 16:50:25To reclamacao CcReply to Team FRONT-OFFICE apoio.consumidor@dpd.pt Subject[Ticket X7Q11YNL3] Encomenda nunca chegou ao destino Estimada Sra. Cátia Gomes, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 096077707135739 - 097659778397495, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto, informamos que remetemos a sua reclamação internamente para devida averiguação ao sucedido. Pedimos o favor de aguardar, voltaremos ao contacto com a brevidade possível. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 11-05-2025 08:30:46 - : From Date11-05-2025 08:30:46To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomenda nunca chegou ao destino Encomenda nunca chegou ao destino ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.