back

Encomenda nao recebido sem apoio de cliente! PEDIDO DE REEMBOLSO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. S.

Para: Perfumarias PRIMOR

10/12/2024

Exmos. Senhores, Em (23/11/2024) adquiri DOIS PERFUMES, da marca __PRIMOR___, pelo valor de 211,85 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (3-5). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços desde de dia 26 de dezembro e nao obtive qualquer resposta. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito o reembolso A encomenda tem a referencia de : 2002130803 Cumprimentos.

Assistência solicitada 10 dezembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.