back

Encomenda nao recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. N.

Para: GLS PORTUGAL

05/09/2024

Exmos. Senhores, O distribuidor na zona de Grândola mais precisamente Melides recusa-se a entregar as encomendas à porta, faz-nos ir buscar as encomendas à caixa postal, aqui na zona nao temos morada só caixa postal a 3 km de onde moramos, e este distribuidor é o único que nao vem entregar, informo sempre que o distribuidor deve-me ligar para eu explicar o caminho, , e este distribuidor da única vez que ca veio entregar foi agressivo, mal educado e incompetente. Mas as ultimas 2 encomendas recusa-se a entregar porque diz que nao pode andar fora das estradas principais. A encomenda em questão com o numero GLS 1005990630 deveria ter sido entregue dia 03/09/2024, paguei envio prioritário e nunca a recebi. Esta é a 2 segunda vez que acontece com o mesmo motorista. Isto é imperdoável e inadmissível que tenham pessoas assim a representar uma empresa de prestigio, mas que nada faz para resolver as questões dos consumidores. A opção urgente e inteligente da empresa GLS é trocar de distribuidor aqui na zona. Cumprimentos. Carla Neves


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.