back

Encomenda nao recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

L. P.

Para: A Loja do Gato Preto

17/10/2024

Exmos. Senhores, Em 28/09/2024 fiz uma compra na Loja do Gato Preto Online, . O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada pelo prazo de 4-5 dias uteis para Portugal Continental. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, em vários meios de comunicacao: telefone, email, formulario e inclusive instagram e NAO obtive resposta nenhuma. Hoje já se completaram 14 dias uteis e minha encomenda nao tem nenhuma atualizacao no website, encontra-se ainda "Em Preparacao", mas o maior problema é que mudei-me de morada. Estive na morada antiga, por 10 dias uteis ao aguardo da encomenda que nunca chegou. Agora mudei-me e nãoo consigo alterar a entrega. O que eu quero que a loja faça: Altere a entrega para a Loja do Gato Preto mais proximo da minha morada, que seria no Vasco da Gama OU que ela Cancele meu pedido e me reembolse, porque depois disso tudo acho um desrespeito pelo consumidor. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, me respondam, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.