Exmos. Senhores,
Em 28/09/2024 fiz uma compra na Loja do Gato Preto Online, . O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada pelo prazo de 4-5 dias uteis para Portugal Continental. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, em vários meios de comunicacao: telefone, email, formulario e inclusive instagram e NAO obtive resposta nenhuma.
Hoje já se completaram 14 dias uteis e minha encomenda nao tem nenhuma atualizacao no website, encontra-se ainda "Em Preparacao", mas o maior problema é que mudei-me de morada.
Estive na morada antiga, por 10 dias uteis ao aguardo da encomenda que nunca chegou. Agora mudei-me e nãoo consigo alterar a entrega.
O que eu quero que a loja faça: Altere a entrega para a Loja do Gato Preto mais proximo da minha morada, que seria no Vasco da Gama OU que ela Cancele meu pedido e me reembolse, porque depois disso tudo acho um desrespeito pelo consumidor.
Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, me respondam, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados.
Cumprimentos.