back

Encomenda nao recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

P. F.

Para: Amazon.es

18/12/2024

Exmos. Senhores, Em 29-11 adquiri um ( Maxi-Cosi Zelia S Trio Cochecito Bebe 3 Piezas) pelo valor de 238,88 euros. O pagamento foi efetuado no momento da compra. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 03-12. Contudo, até à presente data 18-12-24, o mesmo ainda não foi entregue. É a quinta vez que alteram a data da entrega. Era dia 03, passou pra 8, mudaram pra 12, depois dia 18 e mudaram novamente para o dia 21-12-24. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 5 dias, procedam à entrega do referido (carrinho de bebe), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Pedido final 5103. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.