back

Encomenda nao recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: Correos Express

06/01/2025

Exmos. Senhores, Realizei uma compra na empresa worten, de um produto da linha fulko pop, dia 17/12/2024 com entrega estimada para ate dia 23/12/2024, no valor de 13,90€, referencia 63521341. Este conforme ficheiro me foi informado que foi entregue, porem, conforme minhas inúmeras reclamações, nao chegou a mim. O correos informa que tem uma assinatura e um nif, porem, não reconheço, nao sei que recebeu e essa mercadoria nao chegou a mim. Quero lembrar que foram duas compras, a primeira nao tive problema algum, e jamais estaria fazendo essa reclamação se realmente nao existisse esse problema. O qual os correos jogam para a eorten e a worten joga para os correos. Seguem em anexos os prints. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Correos Express

Para: D. M.

13/01/2025

Estimado Cliente, Segue o comprovativo em como o envio 6383000701906559 foi entregue: Estamos gratos pela Vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a Vossa preferência. Cumprimentos/ SaludosBest Regards, SusanaCarreira Serviço Apoio a clientes Correos Express Portugal Telf: +351229762810 Rua de Santo Ovídio, nº21 4425-379 Folgosa – Maia - Portugal AVISO LEGAL O conteúdo desta mensagem, bem como os ficheiros em anexo, é dirigido exclusivamente ao destinatário e contém informação CONFIDENCIAL e sujeita a SEGREDO PROFISSIONAL, cuja divulgação não é permitida por Lei. Além disso, informamos que a distribuição, divulgação, reprodução ou uso desta mensagem, ou de qualquer documento anexo à mesma, seja qual for a sua finalidade, são proibidas por Lei. Se recebeu esta mensagem por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail para o endereço acima, e elimine-a, bem como a qualquer documento anexo. PROTEÇÃO DE DADOS: Da mesma forma, informamos que pode exercer os direitos de acesso, retificação, exclusão, limitação, oposição e portabilidade de seus dados pessoais, gratuitamente, através de um e-mail dirigido a: protecaodados@correosexpress.com ou para a morada: Rua Santo Ovídio, 21, 4425-279 Folgosa (Maia). -------------- Mensagem original -------------- De: [] Enviado: 06-01-2025 12:45 Para: clientespt@correosexpress.com Assunto: Encomenda nao recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ ref:!00Db00Ykj6.!500J50APg4i:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.