back

Encomenda nao recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: MRW

14/01/2025

Exmos. Senhores, Realizei uma compra no dia 22/11. Foi recolhida pela MRW no dia 28/11. A data de entrega prevista era no dia 2/12 no entanto, desde dia 24/12, aparece "Pendiente de recibir en destino" no seguimento da encomenda. Número de seguimento é 01613I211964 Já contactei a MRW mas nao recebi resposta. Já passou mais de um mes e meio desde que a encomenda está em trânsito e não a recebi nem sequer sei onde está. Cumprimentos.

Mensagens (3)

MRW

Para: D. S.

15/01/2025

Exma. Sra. Daniela, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. Lamentamos informar, que não estamos a conseguir localizar fisicamente o envio em questão. Decorrido o tempo de investigação, de 15 dias consecutivos, por parte do nosso departamento de operações e segurança e o devido rastreamento nas câmaras de vídeo, nos demais pontos de conexão, o mesmo foi registado como perdido no dia 24/12/2024. Mais informamos, que no caso de extravio, a responsabilidade da MRW, é perante o seu cliente (expedidor do envio), sendo que qualquer indemnização sobre a mercadoria, será sempre devida ao mesmo. Assim, sugerimos que contacte a origem, para que possa ver a possibilidade de reposição ou reembolso do artigo. Agradecemos, desde já, a sua compreensão. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 14 de janeiro de 2025 19:30 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Encomenda nao recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

D. S.

Para: MRW

15/01/2025

Muito obrigada. É possivel atualizar o estado do envío no site? Porque nao diz que está perdido, só diz "Pendiente de recibir en destino" e entao o cliente nao quer expedir um reembolso. Muito obrigada.

MRW

Para: D. S.

15/01/2025

Exma. Sra. Daniela, O expedidor, tem a informação de extravio, desde a data que lhe comunicámos. O envio está encerrado em sistema. No site, a informação, será sempre a atual. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 15 de janeiro de 2025 10:30 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de DANIELA S CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.