Exma. Sra. Daniela,
Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção.
Lamentamos informar, que não estamos a conseguir localizar fisicamente o envio em questão. Decorrido o tempo de investigação, de 15 dias consecutivos, por parte do nosso departamento de operações e segurança e o devido rastreamento nas câmaras de vídeo, nos demais pontos de conexão, o mesmo foi registado como perdido no dia 24/12/2024.
Mais informamos, que no caso de extravio, a responsabilidade da MRW, é perante o seu cliente (expedidor do envio), sendo que qualquer indemnização sobre a mercadoria, será sempre devida ao mesmo.
Assim, sugerimos que contacte a origem, para que possa ver a possibilidade de reposição ou reembolso do artigo.
Agradecemos, desde já, a sua compreensão.
Sempre ao dispor
Atentamente
Ermesinda Ribeiro
Gestora de Atenção ao Cliente Portugal
Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima
2625-253 Vialonga
T +351 21 958 72 79
(Custo da chamada para rede fixa nacional)
www.mrw.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 14 de janeiro de 2025 19:30
Para: MRW@mrw.pt
Assunto: Encomenda nao recebida