back

Encomenda nao recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso

Reclamação

L. M.

Para: TNT

20/05/2024

iz uma encomenda no dia 15 de maio, na escolha da expressa optei pela TNT, com a opção de envio de 4,75€ de custo de envio. O envio devia ter chegado no dia seguinte (16 de maio, quinta ), e não foi entregue, passou para o dia seguinte (17 de maio, sexta) também não foi. Nem ligaram a explicar, liguei para a central e disseram que iam entregar a encomenda ainda nesse dia, e nada! No rastreio aparece "A pedido do cliente, ou devido às férias de um cliente, foi planeada uma nova data e hora de entrega", não com que falaram a dizer que estava de ferias!!! Até agora nada da encomenda! Já Trabalhei e trabalho com muitas distribuidoras, mas como esta! Esqueçam.... nem sei o que dizer!!!

Mensagens (2)

TNT

Para: L. M.

20/05/2024

A TNT agradece o seu contacto e apresentamos desde já, as nossas mais sinceras desculpas pelos incómodos causados por esta situação.Estamos de momento a averiguar o sucedido junto da nossa área operacional .Entraremos em contato , com a maior brevidade possivel .Por favor verifique detalhes da sua entrega em www.tnt.com/expresst_pt/site/home.Disponível para qualquer esclarecimento adicional . Como foi a sua experiência hoje? Por favor tome 2 minutos do seu tempo para nos dizer o que pensa da TNTAtentamenteIsabel Fernandes Customer Care Representative FedEx Express Europe Portugaltnt.com No dia 1 de maio de 2024, mudámos o nome da TNT Express (Portugal) para FedEx Express Portugal, Unipessoal LdaOs nossos serviços e produtos permanecerão inalterados, assim como a nossa conta bancária - PT50 0033 0000 00274929914 05. Saiba maisQuaisquer pontos de vista ou opiniões expressas são apenas as do autor e não representam necessariamente as da TNT. Este e-mail e quaisquer anexos a ele são confidenciais. Se não for o destinatário pretendido, fica desde já notificado que a divulgação, cópia, distribuição ou tomada de qualquer acção com base no conteúdo desta informação é estritamente proibida. Se você recebeu este e-mail por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail de retorno e apague o document--------------------

TNT

Para: L. M.

20/05/2024

Bom dia,Estimado cliente vimos por este meio informar de que a sua mercadoria encontra se para entrega durante o dia de hoje.Agradecemos o seu contacto e lamentamos o transtorno.Por favor verifique os detalhes da sua entrega em s:www.fedex.comt-pt/home.Gratos pela atenção.​​​​​​​ Como foi a sua experiência hoje? Por favor tome 2 minutos do seu tempo para nos dizer o que pensa da TNTAtentamenteIsabel Fernandes Customer Care Representative FedEx Express Europe Portugaltnt.com No dia 1 de maio de 2024, mudámos o nome da TNT Express (Portugal) para FedEx Express Portugal, Unipessoal LdaOs nossos serviços e produtos permanecerão inalterados, assim como a nossa conta bancária - PT50 0033 0000 00274929914 05. Saiba maisQuaisquer pontos de vista ou opiniões expressas são apenas as do autor e não representam necessariamente as da TNT. Este e-mail e quaisquer anexos a ele são confidenciais. Se não for o destinatário pretendido, fica desde já notificado que a divulgação, cópia, distribuição ou tomada de qualquer acção com base no conteúdo desta informação é estritamente proibida. Se você recebeu este e-mail por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail de retorno e apague o document--------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.