Exmos. Senhores,
No dia 14 de novembro de 2025 adquiri, através do site da Ginova, um par de sapatilhas da marca Nike, modelo Air Force One, pelo valor de 84,73€, tendo o pagamento sido efetuado no momento da compra.
No site era indicado um prazo de entrega de 24 a 48 horas. Contudo, após o primeiro contacto com a Ginova, fui informado de que, por se tratar de uma compra realizada através do Marketplace, o prazo de entrega seria de 30 dias. Aceitei essa condição e aguardei o referido prazo; no entanto, até à presente data, a encomenda não foi entregue.
Efetuei vários contactos junto da Ginova, tendo recebido apenas respostas genéricas e pouco esclarecedoras. Face à aproximação da época natalícia — sendo este artigo destinado a um presente — e ao incumprimento do prazo indicado, solicito a devolução imediata do valor pago.
Acresce que, após pesquisa posterior, constatei a existência de diversas reclamações públicas com relatos semelhantes, o que reforça a minha preocupação relativamente a este caso. Assim, venho por este meio solicitar o vosso apoio para a resolução da situação descrita.
Com os melhores cumprimentos,
Amílcar Cunha