Exmos. Senhores,
No dia 28/06 fiz uma compra de 3 artigos da marca BERSHKA pelo valor de 59,97 €. ( 2 calças de ganga estilo skater e umas botas de cunha pretas)
O pagamento foi efetuado no momento através da aplicação.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 16 /07. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Quando fui verificar no site da GLS onde estava a minha encomenda , dizia que esta estava a ser devolvida (sem eu ter pedido.)
Já efetuei vários contactos junto do apoio ao cliente da BERSHKA bem como da GLS e não obtive qualquer resposta em relação ao que aconteceu à encomenda. Não sabem dizer qual foi a incidência que aconteceu no ato de entrega, nem onde está , nem para onde vai.
Informaram que esta iria ser devolvida aos armazéns da bershka e que iria ser feito um reembolso.
Estou imensamente descontente com esta atitude, pois o meu interesse não é o reembolso mas sim encontrarem os itens que paguei.
No apoio ao cliente não me souberam indicar o porquê de : se esta enccomenda vai retornar aos armazéns da bershka novamente , porque não podem reenviar para a minha morada?
Muita falta de profissionalismo por parte da bershka bem como da GLS, pois nunca me tentaram contactar em momento algum para pedir algum dado que estivesse em falta , ou para me informarem o que aconteceu e que esta ia ser devolvida.
Agradeço resposta e solução rapidamente.
Cumprimentos.