back

Encomenda nao recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. S.

Para: FEIRA DOS SOFÁS

17/06/2024

Exmos. Senhores, No dia 23 de Maio efectuei uma encomenda online de 2 sofás a Feira dos Sofás. Com diferentes prazos de suposta entrega ,mediante a opção de entrega, a ultima que me foi apresentada antes de efectuar a compra foi de 10-15 dias úteis. Sublinho que dada a minha urgência, caso tivesse sido devidamente informado ( antes da compra) de um prazo maior, eu nao teria procedido à compra. Após imensas tentativas falhadas de contacto com a Feira dos Sofá ( de notar-se que simplesmente nao atendem o telefone, invocando linhas congestionadas ) é-me sempre dada uma resposta genérica e que pretendem entregar só quando o segundo artigo esteja disponível, ou seja entre 17-27 dias uteis. Prazo este que so me foi dado a conhecer depois de a encomendar estar feita. Em um dos ultimos contactos solicitei se por acaso nao poderiam entao entregar um dos artigos, q estao disponíveis e a resposta foi que poderia ser, mas mediante pagamento extra. Vim a descobrir que a própria Feira dos Sofás , tem uma clausula ( 18) nos seus termos e condiçoes que diz que em caso de atraso, ou falha de stock as encomendas podem ser divididas e entregues . Estes artigos teem um caracter muito urgente por estar a precisar deles para recuperação pós cirúrgica. Cumprimentos. Carlos Silva


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.