Exmos. Senhores,
Em 3 de novembro adquiri um sofá de 3 lugares no website do El Corte Ingles , pelo valor de 999 €. O pagamento foi efetuado no momento.
Apesar do site mostrar que entrega mais rapida seria em 1 semana, apos o pagamento recebi a confirmacao que a data prevista era de 7 de janeiro (2 meses depois). Decidi aguardar, contudo, apos quase 1 mes da data estimada de entrega, o mesmo ainda não foi entregue. Apesar de no dia de hoje encontrar o mesmo produto no site informado entrega prevista em 1 semana.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (exemplos de protocolos numero: 14444392, 15020035) e obtive a resposta "continuamos a aguardar a previsão de entrega por parte do fornecedor, entraremos me contacto assim que houver informação referente à entrega do pedido."
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a informação real da data de entrega ou cancelamento da compra com devolução dos valores pagos.
Cumprimentos,