Exmos. Senhores
Realizei uma compra online de um secador de cabelo no site da própria marca Dyson, no dia 7/11/24 no "pequeno" valor de 549,00.
Recebi email confirmando o pedido e que seria entregue em 11/11/24 pela empresa de transporte Transaher. Não foi entregue, nao recebi contato nem da transportadora, nem da Dyson.
A partir do dia 14/11/24 entrei em contato com a empresa por telefone diversas vezes (conversei com Lucas e Maria). Enviei mensagens por whatsapp (resposta de Bernard) e por e-mail (resposta de Joaquin). sempre com a mesma resposta que estão verificando e avaliando o processo com a maior brevidade possível. Sendo que a pior resposta que recebi por telefone foi que " faz parte da pequena estatistica que deu errado, que eu tenho que esperar umdia entrarem em contato"
Já tenho 2 registros abertos com numeração que posso facultar caso seja necessario. Cheguei a solicitar em um dos emails devolução do valor (enviei até o IBAN) para que pudesse comprar em outra loja e até hoje 12 de dezembro não tenho a solução do problema.
No instagram verifiquei que tem outros clientes que tiveram o mesmo problema.
Continuo aguardando o produto ou meu dinheiro de volta.
Obrigada e fico à disposição.