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Encomenda nao recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. M.

Para: Xiaomi Store Portugal

09/12/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) E inadmissivel ter feito 2 encomendas uma a dia 29/11/2024 e outra a 02/12 , as quais foram pagas pelas prestacoes da SeQura a qual fez os pagamentos sem problemas conforme o print enviado . Neste momento a xiaomi na minha area de cliente so tem a encomenda de dia 29 como pagamento processado e a de dia 2 /12 nem consta no sistema mas tenho as provas que tambem esta pago. A xiaomi nao presta qualquer esclarecimento aos clientes que eu ja vi sao bastantes na mesma situacao que eu. Xiaomi desliga o numero do apoio ao cliente . O whatsapp nao atende nem responde . Emails nao respondem . É engracado que nao respondem mas na paginas das redes sociais ja tem tempo de publicar coisas mas para dar apoio ao cliente nao tem ninguem. Aguardo vossa resposta pois quero evitar a via judicial mas daqui a pouco nao me resta outra opcao. Cumprimentos. Carlos Rafael Viegas Ruivo Amorim Massano Nif 251191052 964670096

Mensagens (2)

Xiaomi Store Portugal

Para: C. M.

10/12/2024

Exmo. Senhor Carlos Massano, Os nossos melhores cumprimentos. Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da Select Smart, Lda., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise. Nestes termos, informamos que, em face da situação reportada, a Select Smart encontra-se a atravessar algumas dificuldades no processamento das encomendas devido a alterações no sistema em causa, pelo que devido ao fluxo de encomendas e às dificuldades encontradas, o fluxo de contactos para com o Apoio ao Cliente é igualmente elevado, dificultado igualmente o sucesso das tentativas de contacto. Não obstante, as suas encomendas ficaram devidamente registadas com os números 000066115 e 000067366, sendo que a primeira já se encontra disponível para levantamento na Xiaomi Store do Colombo. Em todo o caso, saiba-nos totalmente disponíveis para prestar a colaboração em tudo o mais quanto se revele necessário, agradecendo desde já a sua preferência. Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento. Renovando os melhores cumprimentos, O ProvedorXiaomi Store Portugal Select Smart Lda Rua Antero de Quental, 351 4455-586 Perafita, Portugal www.xiaomistore.pt provedor@xiaomistore.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 9 de dezembro de 2024 20:45 Para: Provedor provedor@Xiaomistore.pt Assunto: Encomenda nao recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

C. M.

Para: Xiaomi Store Portugal

10/12/2024

Vou colocar a reclamacao como resolvida pois a encomenda feita a dia 29 ja a fui buscar esta tarde e a que fiz dia 2 o Senhor ja tinha la mas nao podia dar ainda porque nao tinha sido faturada. Entretanto acabei de receber no email a fatura da encomenda de dia 2/12 a qual vou levanta la amanha.. Por isso esta reclamacao estara a partir de agora como resolvida.


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