Exmo. Senhor Carlos Massano,
Os nossos melhores cumprimentos.
Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da Select Smart, Lda., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise.
Nestes termos, informamos que, em face da situação reportada, a Select Smart encontra-se a atravessar algumas dificuldades no processamento das encomendas devido a alterações no sistema em causa, pelo que devido ao fluxo de encomendas e às dificuldades encontradas, o fluxo de contactos para com o Apoio ao Cliente é igualmente elevado, dificultado igualmente o sucesso das tentativas de contacto.
Não obstante, as suas encomendas ficaram devidamente registadas com os números 000066115 e 000067366, sendo que a primeira já se encontra disponível para levantamento na Xiaomi Store do Colombo.
Em todo o caso, saiba-nos totalmente disponíveis para prestar a colaboração em tudo o mais quanto se revele necessário, agradecendo desde já a sua preferência.
Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento.
Renovando os melhores cumprimentos,
O ProvedorXiaomi Store Portugal
Select Smart Lda
Rua Antero de Quental, 351
4455-586 Perafita, Portugal
www.xiaomistore.pt
provedor@xiaomistore.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 9 de dezembro de 2024 20:45
Para: Provedor provedor@Xiaomistore.pt
Assunto: Encomenda nao recebida