back

Encomenda nao recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso

Reclamação

J. H.

Para: Farmaciasdirect

09/05/2025

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda com o número #155347 no dia 30/04/2025 com o valor de 36,39€ , no dia 02/05/25 recebi um e-mail dizendo que havia um atraso com e encomenda mas que o envio seria breve. Hoje dia 9/05/25 continuo sem receber atualizações do envio da encomenda e ja enviei email pelo qual nao obtive resposta. Pelos vistos existe inúmeros casos idênticos e achei pelo qual que devia fazer uma reclamação e exigir o reembolso total , pois senão terei de avançar com ação judicial. Cumprimentos. João Henriques

Mensagens (1)

Farmaciasdirect

Para: J. H.

10/05/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Hola, Reclamacao: Nos encantaría saber lo que piensa de nuestro servicio de atención al cliente. Tómese un momento para responder a una pregunta sencilla haciendo clic en cualquiera de los vínculos a continuación: Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito El siguiente es un recordatorio del asunto de esta solicitud: Reclamacao 9 de mai. de 2025, 05::00 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Farmaciasdirect.pt. [9ZPZP3-66WKE]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.