back

Encomenda nao Recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. C.

Para: Smooth Saturday LDA

04/11/2025

Exmos Senhores , Desde o dia 24/9/2025 (altura que encomendei e procedi ao pagamento ) de uns tênis ADIDASSBOG362300 - ADIDAS SAMBA OG TAM. 36 2\ no valor de €80,01, venho a aguardar a informação de previsão de entrega . Tenho vindo a comunicar via email e (consegui uma unica vez) entrar em contato telefônico no sentido de obter informações, ao que me responderam que aguardasse até a semana passada. Voltei esta semana a enviar vários email no sentido de pedir a devolução do respetivo valor pois quero desistir do material dada a demora, sem sucesso, pois ninguém me responde, bem como ninguém me atende as chamadas.

Mensagens (12)

Smooth Saturday LDA

Para: A. C.

04/11/2025

Boa tarde, Gostaríamos, antes de mais, de esclarecer que, no momento da compra, a informação relativa ao parceiro responsável Smooth Saturday, Lda está de forma clara e visível na página do produto, assim como na confirmação de encomenda recebida por email. A compra foi efetuada diretamente à nossa empresa, através do marketplace da Ginova, sendo, por isso, da nossa total responsabilidade o processamento e expedição da encomenda. Reconhecemos, no entanto, que ocorreram atrasos no envio e falhas na comunicação da nossa parte, pelas quais apresentamos as nossas sinceras desculpas. Infelizmente, registámos um volume excecional de encomendas, associado a dificuldades logísticas, que comprometeram os prazos inicialmente previstos. Informamos que o seu pedido se encontra já em tratamento com a máxima prioridade. Caso opte pelo reembolso, este será efetuado assim que rececionarmos os dados pessoais necessários para o processamento da devolução, nomeadamente o IBAN. Reforçamos o nosso compromisso em proporcionar uma experiência cada vez melhor a todos os nossos clientes e agradecemos, desde já, a sua compreensão. Continuamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (terça, 4/11/2025 à(s) 12:15): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. C.

Para: Smooth Saturday LDA

04/11/2025

Boa tarde , Dado que a encomenda ainda não foi enviada agradeço o reembolso da mesma. Dados Ana Paula Coutinho Nib PT50 0033 0000 0003 4808 8390 5 Se precisarem de mais informações agradeço contato . Obrigada

A. C.

Para: Smooth Saturday LDA

05/11/2025

Aguardo aqui a resposta se irão proceder à devolução do meu dinheiro , dado que não me atendem nem me dão resposta por outo meio. Obrigado

Smooth Saturday LDA

Para: A. C.

05/11/2025

Boa tarde, Gostaríamos, antes de mais, de esclarecer que, no momento da compra, a informação relativa ao parceiro responsável Smooth Saturday, Lda está de forma clara e visível na página do produto, assim como na confirmação de encomenda recebida por email. A compra foi efetuada diretamente à nossa empresa, através do marketplace da Ginova, sendo, por isso, da nossa total responsabilidade o processamento e expedição da encomenda. Reconhecemos, no entanto, que ocorreram atrasos no envio e falhas na comunicação da nossa parte, pelas quais apresentamos as nossas sinceras desculpas. Infelizmente, registámos um volume excecional de encomendas, associado a dificuldades logísticas, que comprometeram os prazos inicialmente previstos. Informamos que o seu pedido se encontra já em tratamento com a máxima prioridade. Caso opte pelo reembolso, este será efetuado assim que rececionarmos os dados pessoais necessários para o processamento da devolução, nomeadamente o IBAN. Reforçamos o nosso compromisso em proporcionar uma experiência cada vez melhor a todos os nossos clientes e agradecemos, desde já, a sua compreensão. Continuamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (quarta, 5/11/2025 à(s) 11:30):

A. C.

Para: Smooth Saturday LDA

07/11/2025

Bom dia, MAIS UMA VEZ informo que pretendo o reembolso e o NIB já se foi mencionado na mensagem anterior,conforme solicitaram, não vejo qual a questão neste momento. Agradeço o reembolso e com o mesmo a informação de quando o irão fazer dado que tal como referi anteriormente não consigo falar com (Esta Empresa, via email direto ou via telefone). Obrigado

Smooth Saturday LDA

Para: A. C.

10/11/2025

Boa tarde, Confirmamos a receção do seu iban, no mail em particular, e o mesmo já se encontra no departamento financeiro para que seja feita a restituição do seu valor. Estamos à disposição para qualqueresclarecimento. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (sexta, 7/11/2025 à(s) 12:00):

A. C.

Para: Smooth Saturday LDA

24/11/2025

Boa tarde, Continuo sem informação quanto ao reembolso do valor pago dos referidos ténis, muito embora já tenha de novo enviado por email informação em como até a data nada ter recebido e ter tentado telefonar sem o conseguir( o que é habito) . Lamentável e cada vez mais verifico que a Empresa não cumpre com o que diz fazer nem a nível de entregas, nem de reembolsos. Continuo a aguardar.

Smooth Saturday LDA

Para: A. C.

25/11/2025

Boa tarde, Agradecemos o registo da sua reclamação e a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos. Reconhecemos que ocorreram constrangimentos no envio e lapsos na comunicação, pelos quais apresentamos as nossas sinceras desculpas. Estas situações resultaram de um volume excecional de encomendas e de limitações logísticas pontuais, que afetaram temporariamente os prazos de expedição. Informamos que a situação foi já analisada internamente e que o processo de reembolso se encontra em curso no nosso departamento financeiro, sendo tratado com prioridade para que seja concluído com a maior brevidade possível. Reiteramos o nosso compromisso em assegurar um serviço de qualidade e em implementar melhorias contínuas de forma a evitar futuras ocorrências. Permanecemos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (segunda, 24/11/2025 à(s) 17:15):

A. C.

Para: Smooth Saturday LDA

05/12/2025

Bom dia, Pois e andamos neste RAM RAM desde setembro...e vai fazer 3 meses e a vossa empresa com os meus €80.00 . Imagino o dinheiro que a vossa empresa tem convosco e que não devolve aos clientes . É assim que se mantem? Sinceramente é inconcebível, lastimável. Continuo a aguardar o valor dos tenis que nunca recebi ... Ténis (mentira) dinheiro , nem pensar...

Smooth Saturday LDA

Para: A. C.

09/12/2025

Boa tarde, Reconhecemos, no entanto, que ocorreram atrasos no envio e falhas na comunicação, pelos quais apresentamos as nossas sinceras desculpas. Estes constrangimentos deveram-se a um volume excecional de encomendas e a dificuldades logísticas pontuais que afetaram os prazos inicialmente previstos. Informamos que a sua situação foi devidamente analisada e que o processo de reembolso já se encontra no nosso departamento financeiro, para que seja efetuado com a maior brevidade possível. Reforçamos o nosso compromisso em proporcionar um serviço de qualidade e uma experiência positiva a todos os nossos clientes, trabalhando continuamente para melhorar os nossos processos internos. Permanecemos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (sexta, 5/12/2025 à(s) 12:30):

A. C.

Para: Smooth Saturday LDA

09/12/2025

A Vossa Resposta continua a mesma desde a um mes . A 09/11/2025 A 25/11/2025 e agora a 09/12/2025 Isso é para permanecer assim até quando?

Smooth Saturday LDA

Para: A. C.

10/12/2025

Boa tarde, Reconhecemos, no entanto, que ocorreram atrasos no envio e falhas na comunicação, pelos quais apresentamos as nossas sinceras desculpas. Estes constrangimentos deveram-se a um volume excecional de encomendas e a dificuldades logísticas pontuais que afetaram os prazos inicialmente previstos. Informamos que a sua situação foi devidamente analisada e que o processo de reembolso já se encontra no nosso departamento financeiro, para que seja efetuado com a maior brevidade possível. Reforçamos o nosso compromisso em proporcionar um serviço de qualidade e uma experiência positiva a todos os nossos clientes, trabalhando continuamente para melhorar os nossos processos internos. Permanecemos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (terça, 9/12/2025 à(s) 16:15):


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.