back

Encomenda nao recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. S.

Para: DPD

08/10/2024

Exmos. Senhores, No dia 8/10 tava prevista a entrega de uma encomenda com a referência 31842181486419 pela DPD entre as 17.30h e as 18.30h, o que nao aconteceu. Quando fui ao site fazer o seu seguimento constatei que a encomenda estava dada como entregue no dia 8/10 pelas 17.50h, o que nao corresponde à verdade. Na hora indicada estava no domicilio, ninguem tocou à campanhia nem foi fornecido o código que tinha sido enviado previamente por mensagem. Mais acrescento que pelo mapa, a morada de entrega nao corresponde aos meus dados. Cumprimentos.

Mensagens (1)

DPD

Para: E. S.

16/10/2024

Estimada cliente, Acusamos a receção do seu email que desde já mereceu nossa melhor atenção. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça. Verificamos que já deu a informação que recepcionou o envio. A situação ocorrida com esta entrega não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes e seguindo os procedimentos internos, a sua reclamação será encaminhada e analisada pelo Departamento competente e serão desenvolvidas internamente todas as ações necessárias e previstas para este tipo de ocorrências. Com vista à melhoria continua da qualidade do nosso serviço, convidamo-lo a responder a um breve questionário de avaliação. Ao responder ao mesmo autoriza a utilização dos seus dados pessoais para o efeito. A sua opinião é muito importante para nós! s:/t.surveymonkey.com/r/5H6576K?TicketID=X7QDRZVN2 Informamos ainda que temos ao seu dispor uma Assistente virtual, o nosso chatbot Maria, a quem pode colocar as suas questões 7 dias por semana, 24 horas por dia. Saiba mais emwww.dpd.com Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Tânia Clemente Team FRONT-OFFICE (e-mail:suporte.cliente@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 08-10-2024 23:00:49 - : Remetente Data08-10-2024 23:00:49Destinatário apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to AssuntoEncomenda nao recebida Encomenda nao recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.