Estimada cliente,
Acusamos a receção do seu email que desde já mereceu nossa melhor atenção.
A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça.
Verificamos que já deu a informação que recepcionou o envio.
A situação ocorrida com esta entrega não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes e seguindo os procedimentos internos, a sua reclamação será encaminhada e analisada pelo Departamento competente e serão desenvolvidas internamente todas as ações necessárias e previstas para este tipo de ocorrências.
Com vista à melhoria continua da qualidade do nosso serviço, convidamo-lo a responder a um breve questionário de avaliação. Ao responder ao mesmo autoriza a utilização dos seus dados pessoais para o efeito.
A sua opinião é muito importante para nós!
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Informamos ainda que temos ao seu dispor uma Assistente virtual, o nosso chatbot Maria, a quem pode colocar as suas questões 7 dias por semana, 24 horas por dia.
Saiba mais emwww.dpd.com
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Tânia Clemente
Team FRONT-OFFICE (e-mail:suporte.cliente@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.
08-10-2024 23:00:49 - :
Remetente
Data08-10-2024 23:00:49Destinatário
apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt
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AssuntoEncomenda nao recebida
Encomenda nao recebida
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