back

Encomenda nao recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

B. B.

Para: kuantokusta

11/12/2024

Exmos. Senhores, Em 02/12/2024 adquiri um/uma Xiaomi Auriculares Redmi Buds 6 Lite Black e um Xiaomi Aspirador Mi Robot Vacuum S20+ Branco, da marca Xiaomi, pelo valor de 303,99 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 05/12/2024. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, porém sem sequer uma resposta ou satisfação quanto ao atraso. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 3 dias, procedam à entrega dos referidos bens adquiridos sob pena de resolução do contrato. Cumprimentos.

Mensagens (1)

kuantokusta

Para: B. B.

13/12/2024

Boa tarde, ​BRUNA BRANDAO Acusamos a recepção da reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, à qual cumpre responder o seguinte. Ao comprar no KuantoKusta asseguramos a segurança do seu pagamento e da gestão da encomenda desde o momento que foi efetuada até o momento da receção. A par disso, temos um serviço de apoio ao cliente sempre disponível a ajudar antes, durante e após a compra. Todas as lojas que pode encontrar no KuantoKusta passam por um processo de verificação antes de serem nossas parceiras, garantindo a segurança das suas compras online. Se existir algum problema na sua compra, pode sempre entrar em contacto conosco. Devido à época que atravessamos (BlackFriday + Natal), as lojas estão a sofrer alguns transtornos logísticos pelo que pedimos desculpas pelo atraso. Verificamos que o vendedor já respondeu na area de mensagens da sua encomenda informando e com mutuo acordo irá reembolsar um dos artigos que infelizmente sofreu ruptura de stock, e expediu o outro que se encontra em distribuição. Iremos acompanhar o processo até que recepcione o seu produto e o seu reembolso parcial. Esperamos ter conseguido ajudar. Se surgir mais alguma questão, não hesite em nos contactar novamente. Obrigado, Serviço de Apoio ao Cliente Ativado Wed, 11 Dez em 10:45 AM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 83988:1713034


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.