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Encomenda nao recebida por morada elegivel

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. M.

Para: DPD

07/03/2025

Exmos. Senhores, Boa tarde venho por este meio deixar o meu desagrado a uma encomenda que era para ter chegado ontem(6/3) e o distribuidor disse que a morada esta elegível só porque nao tenho número de porta, hoje liguei para os vossos serviços esperei mais ou menos 40min para ser atendido e a senhora que me atendeu, respondeu me logo que sem número de porta não conseguem entregar, e eu perguntei o porquê de nao ligarem, resposta foi que os distribuidores não tem telemóvel de serviço, entao o que percebi é eu tenho de estar na rua sentado no passeio das 9h as 19h sem almoçar para receber uma encomenda vossa? Nos tempos que correm quem trabalha assim? Ja tenho recebido encomendas vossas e ligaram me, sempre que posso vou ter com o distribuidor e dou grojeta, desta vez dizem me isto. Top mais uma empresa que nunca mais quero receber nada de vocês, é uma vergonha os distribuidores nao terem telemóvel de serviço. Eu paguei um extra para receber a encomenda o mais rapido possivel 5.99€ e para poder receber vou ter de me dirigir a um ponto Pickup que só ha em lagos o que vou ter de perder 1h30 e mais 60km para receber uma encomenda vossa porque os senhores nao podem ligar ao cliente. A reclamação vai seguir para a via verde, deco e vou meter no Facebook e noutros sítios onde dê. Cumprimentos.

Mensagens (1)

DPD

Para: T. M.

11/03/2025

Estimado Sr.Tiago João dos Santos Maia, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 09684405208515Z, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao envio acima indicado, verificamos que este sofreu incidência de endereço incompletodesconhecido atendendo à dificuldade na localização do local a entregar por parte do condutor. Uma vez que não dispomos de serviço de contacto prévio, recomendamos que em situações futuras possam facultar descrição da morada ou indicaçõesontos de referência do local Verificamos que a encomenda foi depositada e levantada em ponto pick-up no dia 10/03. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 07-03-2025 11:33:34 - : From Date07-03-2025 11:33:34To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomenda nao recebida por morada elegivel Encomenda nao recebida por morada elegivel ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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