back

Encomenda nao recebida na data indicada e quando entregue completamente danificada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: CTT Expresso

18/10/2024

Exmos. Senhores, Depois de ter sido notificada do dia da entrega da encomenda DW885747685PT, (por mim efetuada e remetida para a minha morada na Madeira) avisei de imediato a minha mãe indicando o código para entrega l. No final do dia sábado dia 5 outubro de 2024, verificou-se que a mesma não tinha sido entregue, e que existia uma prova de entrega assinada, pelo que, na segunda feira seguinte logo pela manha dirigiu-se a mesma aos correios da penteada-Funchal para saber o que se teria passado sendo informada que essa responsabilidade era dos CTT expresso. Embora sem atendimento ao publico, depois de devidamente explicada a situação foi permitido falar com o responsável que falou com o carteiro responsável pela zona o qual afiançou ter “atirado” para o jardim !? pelo que deveria procurar…depois de responder que tinha estado em casa todo o dia e a campainha não tinha tocado, o mesmo respondeu que tinha ligado para o telemóvel e que ninguém teria atendido…telefonema do qual não tinha qualquer prova e que nós também não tínhamos qualquer evidencia no telemóvel…afirmou-se ainda que se estivesse no jardim o fim de semana foi de chuva intensa pelo que o estado da encomenda não deveria ser o melhor…Contudo, fomos a casa verificar de imediato Não tendo visto nada, dirigimo-nos novamente a dependência dos CTTexpresso (tenopolo Madeira) e expusemos o problema. Foi então que o próprio carteiro perante o chefe se prontificou para ir lá a casa procurar visto saber o local por onde o atirou por cima do muro, depois de procurar em vários locais (já não sabia se o vento o teria levado para o jardim de baixo ou de cima, se o vento o teria levado para o telhado!?, enfim, não encontrou o que nunca houvera entregue. Voltando, aos CTT expresso foi relatada toda esta situação ao chefe, que aconselhou a efetuar uma reclamação para se poder dar andamento ao processo. Assim foi feito por telefone como indica o site, ficando registada com o nº de reclamação SR0021344257. Na quarta feira dessa semana ao voltar para casa vimos uma encomenda completamente encharcada logo a entrada da garagem, pelo que se voltou a dependência, mostrando a mesma e mais uma vez demostrando o nosso desagrado pela falta de verdade, cuidado (esse dia foi novamente de muita chuva), e uma vez que a encomenda terá sido encontrada poderiam ter enviado um aviso para a ir levantar, evitando os erros anteriores e o estrago do equipamento (completamente molhado), sendo logo ai, devolvido!. Assim sendo, reafirmo a minha indignação pelo modo como a entrega foi “tratada”, o tempo perdido em todo este processo e o prejuízo visto não ter o produto pelo qual paguei em período de descontos. Mais ainda, a resposta a nº de reclamação SR0021344257, não foi validade por ter sido feita pela minha mãe e não por mim. Assim sendo reclamo, o valor de nova encomenda e no mínimo uma repreensão ao carteiro responsável por toda esta situação! Cumprimentos.

Assistência solicitada 04 novembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.