Prezados,
Venho por meio deste expressar minha insatisfação revolta e desilusão com a experiência que tive com a minha compra realizada no dia 02 de junho de 2025 através do site da Worten.
Realizei a compra de uma arca vertical, efetuando o pagamento total, encomenda nrº 64711655 ,com previsão de entrega para o dia seguinte, 03 de junho de 2025. Para garantir o recebimento, o meu marido solicitou um dia de férias na empresa. No entanto, por volta das 12h do referido dia, recebemos uma mensagem informando que a entrega não seria possível e que deveríamos aguardar um novo reagendamento.
Aguardei até às 18h, sem receber qualquer contato ou solução por parte da Worten. Então, o meu marido entrou em contato com a linha 210155222, onde foi informado que deveria aguardar contato, pois nada mais podiam fazer naquele momento.
No dia 04 de junho, fomos até uma loja da Worten no Norteshopping, onde gentilmente tentaram ajudar. Após contato com superiores, fomos informados de que a encomenda teria sido "picada" no entreposto, mas, por não caber na carrinha de transporte, ela teria sido deixada no mesmo local. No entanto, a transportadora indicava que a encomenda já tinha sido carregada, o que não condiz com a realidade, já que, na prática, ela continuava no entreposto.
Ficamos aguardar novas orientações, sem qualquer contato efetivo da empresa. Hoje, por volta das 21h, contactamos novamente a Worten, e após cerca de 30 minutos de espera, fomos informados de que a entrega não poderia ser realizada com celeridade, que o processo iria demorar e que o valor já havia sido devolvido, cancelando a encomenda.
Gostaria de expressar minha insatisfação, pois além de ter efetuado o pagamento à vista por um produto que nunca recebi, perdi um dia de férias á espera por uma entrega que nunca aconteceu. Além disso, investi tempo e dinheiro em ligações para tentar resolver a situação, sem sucesso.
Diante do exposto, questiono como uma empresa que se apresenta como certificada e que faz publicidade enganosa, prometendo entregas em dois dias, pode continuar a enganar e lesar clientes dessa forma. Espero uma resposta rápida e uma solução definitiva para o meu caso.
Segue em anexo comprovativo da encomenda bem como do dia da entrega.