back

ENCOMENDA NAO RECEBIDA/DEVOLUÇAO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. G.

Para: Farmaciasdirect

31/03/2025

Exmos. Senhores, Efetuei uma encomenda no passado 20/03/2025 e nunca recebi nenhum produto. Liguei varias vezes, falei por xat. Uma tal Sra. Marcela comentou-me, na primeira vez que estava atrasada porque faltava um dos produtos. Na segunda vez, porque tinha-se perdido a minha encomenda no armazem. Devia ter lido todas as opinioes negativas que há sobre esta empresa antes de eftuar a minha compra. Pois a empresa nao me parece séria nem de confiança. Decidi cancelar a minha encomenda. Disseram me que nao havia problema e pediram me um IBAN para reembolso da mesma. Porque é que nao fazem a devoluçao para o mesmo cartao com a qual efetuei o pagamento? Porque necessitam agora mesmo o meu IBAN? Estou muito muito descontente. Quero o meu dinheiro de volta já! Cumprimentos.

Mensagens (1)

Farmaciasdirect

Para: P. G.

01/04/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Hola, Reclamacao: Nos encantaría saber lo que piensa de nuestro servicio de atención al cliente. Tómese un momento para responder a una pregunta sencilla haciendo clic en cualquiera de los vínculos a continuación: Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito El siguiente es un recordatorio del asunto de esta solicitud: Reclamacao 31 de mar. de 2025, 15::00 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Farmaciasdirect.pt. [G3N1GP-E7NW9]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.