Exmos. Senhores,
Em 28/09/2025 adquiri online no site da worten um frigorífico e um fogão, encomenda 65619016, com o valor 978.96 €. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme e-mail recebido no mesmo dia a entrega do fogão seria efectuada dia 24 de Outubro entre as 8h e as 14h. Pelo que percebi o fogão seria entregue( feita a montagem e reparação do velho) dentro do prazo estabelecido pela lei( 30 dias). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue e muito menos contactado apos a reclamação.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços apoio ao cliente(no dia 24 de Outubro), solicitei uma explicação por email acerca do motivo pelo o qual não fui contactado estando a minha mãe à espera em casa. Passaram vários dias e hoje dia 28 de Outubro ( após 1 mes para a entrega do fogão) , recebi um email da sra Sandra( wrtapcli@worten.pt) ao qual não lamentou o sucedido. Disse que fui contactado ontem, mas não recebi nenhum e-mail e muito menos nenhum reagendamento. Não respeitaram o cliente, não prestaram um serviço correcto e continuam ausentes de contacto e resolução da situação.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a resolução da situação e no mínimo um pedido de desculpas com um vale de oferta como fazem em qualquer País da Europa. Comprei o frigorífico e o fogão a minha mãe, Maria de Fátima Pereira.
Cumprimentos.
Humberto pinto, filho de Maria de Fátima Pereira.