back

Encomenda nao entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. N.

Para: LEROY MERLIN

05/11/2025

Exmos Senhores Fiz uma compra online dia 21/10/2025 e paguei. Entrega ate 25/10/2025. Ora aquando da entrega metade da encomenda desapareceu, a transportadora nada sabe. Ligo para o apoio a clientes, de nada serviu pois estavam completamente ausentes, e nada sabiam. Resposta " Será contatada oportunamente". Hoje finalmente fui a loja de Almada e qual foi o meu espanto quando descubro que a parte da encomenda que desapareceu veio do Funchal! Do Funchal, segundo o funcionário da Leroy o sistema procura a loja mais perto da minha loja de eleição. Os gasto de transporte do Funchal a Almada devem ser altos. O desrespeito pelo ambiente e já agora por mim como cliente e notório. Uma vergonha. Dita encomenda continua desaparecida . Dizem que enviaram o reembolso, mas não está na conta. O absurdo disto e falta de profissionalismo de quem de que acha normal enviar do Funchal mercadoria para Almada. A falte de formação das pessoas do serviço de apoio ao cliente. O investimento de milhões em publicidade, e a falta do mesmo em formação e recursos humanos. O desrespeito total pelo cliente que demora dias para saber onde está o seu dinheiro o a encomenda que falta. A encomenda continuo sem saber onde esta, alias ninguem sabe. Espero que o reembolso se faça rapidamente. Toda esta situação e lamentavel.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.