Exmos Senhores
Fiz uma compra online dia 21/10/2025 e paguei.
Entrega ate 25/10/2025.
Ora aquando da entrega metade da encomenda desapareceu, a transportadora nada sabe.
Ligo para o apoio a clientes, de nada serviu pois estavam completamente ausentes, e nada sabiam.
Resposta " Será contatada oportunamente".
Hoje finalmente fui a loja de Almada e qual foi o meu espanto quando descubro que a parte da encomenda que desapareceu veio do Funchal!
Do Funchal, segundo o funcionário da Leroy o sistema procura a loja mais perto da minha loja de eleição.
Os gasto de transporte do Funchal a Almada devem ser altos.
O desrespeito pelo ambiente e já agora por mim como cliente e notório. Uma vergonha.
Dita encomenda continua desaparecida .
Dizem que enviaram o reembolso, mas não está na conta.
O absurdo disto e falta de profissionalismo de quem de que acha normal enviar do Funchal mercadoria para Almada. A falte de formação das pessoas do serviço de apoio ao cliente.
O investimento de milhões em publicidade, e a falta do mesmo em formação e recursos humanos.
O desrespeito total pelo cliente que demora dias para saber onde está o seu dinheiro o a encomenda que falta.
A encomenda continuo sem saber onde esta, alias ninguem sabe. Espero que o reembolso se faça rapidamente. Toda esta situação e lamentavel.